quinta-feira, 19 de junho de 2014

Robbie Williams - Sexed Up

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, esta canção é linda, fez muito sucesso na época, acho que é do final dos anos 90 ou início de 2000, mais uma linda apresentação de Robbie Williams. O piano é ótimo, o vídeo também.
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo lindo, mas o vídeo é estranho, não percebo nada daquilo, que anda ali a fazer aquela bicharada toda kkkkkk Mas tem um certo mistério rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, muito estranho, transmite um certo mistério, no início parece um filme de terror, daqueles do Drácula... rsrsrsrsrs... Os coelhos são para o Drácula se alimentar... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...