domingo, 29 de junho de 2014

Temos o mesmo ponto de vista, pá!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Sim, minha querid aiga, o mesmo ponto de vista, graças ao photoshop... ahahahahahaha... o olho do papagaio é redondo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma imagem bem feita.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Não sei se é photoshop ... Será? É que o olho é redondo, a parte branca são penas brancas. E a imagem é de tão má qualidade que não sei se alguém se dava a esse trabalho, mas sei lá kkkkk
      Esse sujeito da foto só me parece o Pavarotti
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, este periquito ou papagaio está muito estranho, tem um olho esquisito, deve ser dinamarquês... rsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahaha... este sujeito da foto parece que viu assombração... rsrsrsrs... ele é horrível, assim como o Pavarotti, só faltou o sebo ou gordura de porco no cabelo... rsrsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Só faltou o homem olhar um pouquinho mais para a direita, assim ficou estrábico kkkkkk
      Até está de boca aberta, parece que está a cantar ópera rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade, minha querida amiga, ficou com um olho no peixe outro no gato... rsrsrsrsrsrs... Deve estar treinando para tomar o lugar do Pavarotti... ahahahaha... vai ter que treinar muito... rsresrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Aqui dizemos "um olho no prato e outro no gato" kkkkk
      Hoje vou actuar numa festa, vamos ver se vai dar para atualizar o blog
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha... aqui o prato foi substituído pelo peixe... kkkkkkkkkkkkkk...
      Que bom, minha querida amiga, que sua atuação tenha sido maravilhosa e também que tenha se divertido muito na festa, mas vejo que deu tempo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Sim, correu muito bem a actuação. No princípio teve uns problemas com a instalação sonora, demorou um pouco a arranjar mas depois correu tudo sobre rodas e foi muito divertido principalmente para o público, nós fomos animar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que bom que correu tudo muito bem. Sempre existem problemas, mas o importante é que foi solucionado e a apresentação foi bem e divertida.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...