terça-feira, 10 de junho de 2014

Ups... a malha caiu!


12 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, muito prendado este menino... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta imagem é hilária, rachei de rir... ahahahahaha...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk Aqui stá um bom passatempo para qualquer cavalheiro quando está à espera do autocarro ou na fila do supermercado rsss
      Aqui já andou a mania de tricotar, pessoas reuniam-se e todo mundo tricotava, inclusive alguns homens. Nunca participei mas dizem que se divertiam muito.
      Vi-me perdida para pôr o título nesta imagem. Eu queria pôr "Caiu-me uma malha". Mas ao ler dava uma coisa estranha "CAIU MUMAMALHA" ahahahha
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Certamente, minha querida amiga, um ótimo passatempo e na mão do pamonhão ai fica perfeito, morro de rir com esta imagem... pare que ele está tendo ali algum probleminha com os pontos... ahahahahahaha...
      Aqui esta pratica era muito usada, sempre se via mulheres tricotando nas horas vagas, principalmente as mais velhas, mas hoje isto ficou no tempo, a TV e a internet tomou conta... rsrsrsrsrsrs...
      Ficou ótimo o título, mas poderia ser Caiu a Malha da mula ou Caiu a Malha do Bruta Monte... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Ele está a ver se descobre o mistério... mas pela posição das mãos nunca vai lá chegar rsrssss
      Em vez de pegar na agulha pega no fio ahahahahah
      Aqui também acontece um pouco isso, mas mesmo assim há muita mulher que faz tricô ou croché enquanto assiste TV, quando esperam por uma consulta, por um transporte, nos intervalos do trabalho, etc. Quem está habituada faz aquilo até de olhos fechados. A nossa empregada, no intervalo do meio dia vai ali para o terraço fazer tricõ, em 2 ou 3 dias ela faz uma peça de vestuário: Um casaquinho de bebé, uma túnica, um sweter, etc
      A malha da mula? kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que ele errou o ponto ou perdeu o fio da meada... kkkkkkkkk... acho que deste poço não sai água!... kkkkkkkkkkkk...
      Aqui se vê muito pouco esta prática, minha vizinha ainda faz, é das antigas, tem 84 anos. Ai é mais frio, acho que tem mais necessidade.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Também é isso, aí não precisam tanto. Mas também há aquele costume de fazer naperons de crochet para pôr em cima dos móveis e toalhas e essas inutilidades todas ahahahhaha
      Agora aqui usam-se muito roupas de mulher em rendas e crochets e ficam muito lindas
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, aqui é bem quente, mais são os crochês para enfeitar as mesas, aqui temos uma carolas que fazem para vender na feira da boa vontade, tenho alguns aqui em casa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Crochets pra lá... a Holanda está a ganhar à Espanha. Vamos ver como fica. Agora que você está a ler isto já sabe como ficou mas não me pode dizer rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Pois é, minha querida amiga, entre crochês e tricôs, a coisa acabou ficando feia para a Espanha, perderam de goleada para a Holanda, que loucura! Agora já sabemos como ficou, ficou feio... coitados. Todos estavam esperando este jogo, tinham a Espanha como grande favorita, mas nem tudo é como se espera... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Pois é... ser favorito coloca muita pressão em cima dessa equipa mas não era para tanto.
      O seleccionador espanhol, quando ainda cá estavam, saiu-se a dizer que Portugal era favorito e o nosso seleccionador, Paulo Bento, ficou furioso por ele dizer isso. Não só porque é mentira, como alguma intenção ele tinha, ou estava a gozar, sei lá. Só sei que caiu mal.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Verdade, minha querida amiga, os favoritos sempre sofrem com a pressão e a obrigação de ganhar sempre, isto acaba com a cabeça do jogador, mas enfim, entre mortos e feridos, sobram-se todos... ahahahahahahaha... e vamos seguindo com a Copa... no fim vai sobrar só um.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Pelo menos nós os dois vamos escapar ilesos deste mundial ahahahah!
      Ainda tinha graça na final se enfrentarem Portugal e Brasil kkkkk
      Nem me importava que ganhasse o Brasil ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...