quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Alentejano Exaltado

O alentejano chega a casa mais cedo que o habitual e encontra a mulher na cama com o seu nelhor "amigo".
Furioso, pega na arma e mata o homem.
A mulher, revoltada, grita:
-Ó homêm!  Olha o que tu fizeste, desgraçado! Sabes que mais? Se continuas com esse mau fêtio ... não tarda nada ficas sêm anigos nenhuns!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, é um corno dos amigos... kkkkkkkkkkkk... a mulher é chegada nos amigos do marido, parece que vai experimentar todos... kkkkkkkkk... o marido vai ficar órfão de amigos... ahahahahaha... acho que é melhor ele matar a mulher, o chifre para de crescer e ainda preserva os amigos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...