domingo, 3 de janeiro de 2016

Tema do Filme "O Jardim Secreto" - Linda Ronstadt

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga. Uma linda canção, mais parece um hino celeste, transmite muita paz. Ela term uma voz maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito que eu conhecia esta canção lindíssima, mas só agora a descobri, pois nem sabia o nome. Ela era o fundo musical dum vídeo de encorajamento a pessoas diferentes, portadoras de alguma deficiência, que passou aqui na TV durante uns tempos.
      É um pouco melancólica mas muito linda
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também já conhecia esta canção, é belíssima!
      Sim, é u pouco melancólica, mas transmite muita paz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...