segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ternura!

4 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha... Que fofo!
    Minha querida amiga, muita ternura, acho que ganhou de alguém que lhe deixou saudades.
    Valeu minha querida amiga, uma linda e terna imagem, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk
      Tadinha, até comove o carinho com que ela segura o boneco. DEve ter ficado sem os filhos e agarrou-se a este "boneco de substituição", é assim que se chama. Muitas crianças têm um e não dormem se o não tiverem e algumas ficam com ele até adultas... eu sou uma delas kkkk mas durmo mesmo sem ele. Só que vai na minha mala pra toda a parte e fica na minha cama kkkk
      Alguns animais também têm um, as minhas cadelas têm uma raposa que está mais velha que a Sé de Braga mas elas não querem outra. Já vi na TV uma chimpanzé que um dia ficou muito triste, não comia, parecia doente. Os tratadores fizeram tudo e não descobriam o que ela tinha, passou assim mais que um dia. Até que descobriram que quem limpou a jaula levou o boneco velo e sujo junto com o lixo. Trouxeram-no e ela agarrou-o, acarinhou-o e passou logo a tristeza.
      Quem vai entender esta gente e estes animais? kkkkkk
      Aposto que o Luis também tem um... ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela parece bem triste, tadinha! Deve mesmo ter acontecido alguma coisa muito triste e ela se agarrou ao boneco.
      É verdade, muitos animais preservam estes bichinhos de estimação pela vida toda... e também muita gente... ahahahahaha... Pobre chimpanzé, ainda bem que descobriram a falha e devolveram o boneco.
      Ninguém, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkk...
      Todo mundo tem... kkkkkkkkkk... mas não confessam... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...