quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Goran Karan - Stay With Me

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é tão bonita, muito romântica. Uma maravilhosa interpretação de Goran Karan, ele tem uma bela voz, canta muito.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Eu sabia que ia ser essa a sua reacção. Esta canção é sublime. Eu nunca tinha ouvido antes, encontrei por acaso. Mas comigo acontece uma coisa, não sei se acontece com o Luis. Nunca lhe aconteceu começar a ouvir uma música pela primeira vez e dar consigo a acompanhar trauteando e a nossa alma adivinha a nota que vem de seguida, sabe quando é suave, quando é crescendo, quando é pra gritar.quando é pra chorar e quando é a apoteose...? Pois comigo isso acontece, raramente, mas aconteceu com esta e não tem conta as vezes que a ouvi desde ontem. É tão linda, tão linda, tão forte, tão doce. A voz dele é fantástica, não é só o volume e a força, é o timbre. Eu não o conhecia se bem que ele já ganhou o Festival da Eurovisão e outros prémios. O problema é que ele é dum país de leste, sérvio, ou croata, não lembro bem, já vi ontem kkkkk E então canta naquela língua, não se entende nada, só achei esta em inglês mas vou continuar procurando. Mas eu acho difícil encontrar outra como esta, acertei na mouche logo à primeira kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, já conhecia a canção, ela é mesmo sublime, gosto muito.
      Sim, querida amiga, isto acontece quando a gente se identifica com a canção e com a música, é uma espécie de premonição musical... rsrsrsrs... e a gente fica cantarolando o dia todo. A voz dele casa muito bem com este tipo de canção, dá um ênfase especial.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis!
      Exatamente! É isso, "premonição musical". Eu acho que, quando isso acontece, é porque a canção é boa kkkkk Às vezes começo a sentir isso e a canção vai rolando e eu adivinhando, até àquele momento em que encho o peito de ar porque vem aí aquela nota forte... e afinal isso não acontece e sai apenas um frouxo qualquer kkkkkk E fica aquela desilusão, uma canção falhada, pelo menos para mim kkkkkkk
      Sorte.. o Benfica está a ganhar, e já falta pouco kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, ela só acontece quando a canção é boa... é uma premonição musical condicional... kkkkkkk... ahahahahaha... às vezes ela falha, como tudo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Deu sorte, ganhou!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkk
      Eu quando disse que "sai um frouxo" referia-me ao cantor, eu pronta pra largar a voz lá pra cima e ele amoixa kkkkkk É uma desilusão!
      Ganhou o Benfica mas o guardaa-redes levou cartão vermelho, foi expulso antes do intervalo kkkk Não entendi nada, disseram que defendeu com uma mão e acertou com a bola na coxa dun adversário kkkk
      Cada vez entendo menos de futebol...Que tem acetar na coxa? Se fosse no meio das coxas era pior... digo eu, não sei kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, uma desilusão total... kkkkkkkkkkkkk...
      kkkkkkkk... é regra do jogo, o goleiro não pode tocar e nem derrubar o adversário fora da área. Sim, no meio das pernas seria bem pior, pelo menos a dor do adversário... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...