terça-feira, 23 de maio de 2017

Um Varão Dá Sempre Jeito ...


5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha... que ótimo!
    Minha querida amiga, segurança sempre em primeiro lugar, ela está bem segura no varão... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, foto interessante... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Seguríssima! Se o bonde dá uma freada vamos ver como fica a bunda ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o pino parece bem seguro, se a freada não for muito forte e brusca acho que dá para se segurar... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahaah!
      Quem sabe foi descoberta a razão da existência daquela racha ali atrás: É para encaixar o varão quando as mãos estão ocupadas kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      É isso, minha querida amiga, a função deve ser esta mesmo e as duas bandas é para apertar em caso de necessidade ou insegurança... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...