domingo, 10 de dezembro de 2017

Coldplay - Can't You Out My Head

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop rock, tem um belo ritmo e um maravilhoso trabalho da banda Coldplay. Eles regravaram este grande sucesso de Kylie Minogue, gosto desta canção, tenho o clipe gravado.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís
      Sim, é muito linda, eu não sabia que era da Kylie Minogue. Esta banda Coldplay é a preferida da Mélanie do Live, pelo menos era em Maio deste ano, não sei se entrtanto mudou kkkkk
      Tenha um dia felize abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, querida amiga, a princesinha Mélanie adorava a banda Coldplay, me lembro deste comentário. Acho que ainda continua com a preferência... kkkkkkkkkkkk... Sim, a gravação original é de Kylie, logo no início de sua carreira, um de seus maiores sucessos.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...