quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Empresário Pede Emprego Para o Filho














Empresário: Bom dia Sr. Eng. há quanto tempo!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?!
Empresário: Eh pá, mais ou menos, tenho o meu filho desempregado tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações ele tem?!
Empresário: Tem o 12.º completo.
Ministro: O que ele sabe fazer?!
Empresário: Nada, sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor, fica a ganhar cerca de 4000, agrada-te?!
Empresário: Isso é muito dinheiro, com a cabeça que ele tem era uma desgraça, não arranjas algo com um ordenado mais baixo?!
Ministro: Sim, um lugar de Secretário já se ganha 3000!
Empresário: Ainda é muito dinheiro, não tens nada por volta dos 600  ou 700???
Ministro: Eh pá, isso não! Para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês, dominar Informática e tem que ir a concurso...!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, neste caso quanto mais graduado pior o salário... kkkkkkkkkkk... é assim mesmo que funciona no sistema de cabide de empregos públicos... o analfabeto deve ganhar uma fortuna... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahha!
      Tenho a impressão de que isto é mesmo assim, não é apenas uma piada kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, aqui é a mais pura realidade, infelizmente... os assessores, que são os cupinchas e parentes, ganham mais que os cargos técnicos e os graduados... pior que nada fazem, alguns nem comparecem ao trabalho... ahahahaha... vamos rir para não chorar... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...