quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Epitáfios Personalizados





ESPÍRITA: Volto já.
INTERNAUTA: www.aquijaz.pt
ALCOÓLATRA: Enfim, sóbrio.
ARQUEÓLOGO: Enfim, fóssil.
ASSISTENTE SOCIAL: Alguém aí que me ajude!
AGRÓNOMO: Por favor regar o solo com Neguvon. Evita osVermes.
BROTHER: Fui.
CARTOONISTA: Partiu sem deixar traços.
POLÍCIA: Está a olhar para onde? Vamos a circular, circular...

ECOLOGISTA: Entrei em extinção.
ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microrganismos diversos.
FUNCIONÁRIO PÚBLICO: É no túmulo ao lado.
GARANHÃO: Rígido, como sempre.
GAY: Virei purpurina.
HIPOCONDRÍACO: Eu não disse que estava doente?!?!
HUMORISTA: Isto não tem a mínima piada.
MARINHEIRO DIABÉTICO: Foi doce morrer no mar.
CHINÊS: O que estão a fazer aqui? Quem está a tomar Conta da lojinha?
PESSIMISTA: Aposto que está a fazer um frio do caraças no inferno.
PSICANALISTA: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
VICIADO: Enfim, pó!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um melhor que o outro... kkkkkkkkkk... só mesmo assim para o alcoólatra terminar sóbrio e o viciado ver acabar tudo em pó... ahahahahahahaha... já o funcionário público saiu de fininho, como sempre... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima. ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Se eu escolhesse um para mim gostaria que fosse uma combinação do BROTHER com o ESPÍRITA: " Fui... mas Volto já" kkkkk
      São todos bem adequados a quem se destinam.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, esta seria a escolha mais interessante e sábia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas infelizmente não tem retorno... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...