quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Little Drummer Boy - NTNU Version

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilha, minha querida amiga!!! Ficou muito bem esta versão, uma bela canção que fiquei conhecendo aqui.
    Valeu querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís:
      Esta versão está muito original e maravilhosa. Eu gosto muito desta canção e é muito antiga, admira-me o Luís tê-la conhecido aqui. Eu já apubliquei também cantada à capela por outro grupo, os Pentatonix, que cantam e imitam os instrumentos apenas com as vozes.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é uma versão maravilhosa, também gosto. Sim, conheci aqui, em outra ocasião, nesta versão que publicou com o grupo Pentatonix... que também conheci aqui no seu blog e adorei.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...