quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O Holy Night

5 comentários:

  1. Belíssima canção natalina, minha querida amiga! Maravilhosa apresentação e belo vídeo, tudo lindo!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento natalino!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas divinais como deve ser para esta quadra santa. Ontem deu-me na gana ir ver o significado de "holy" que eu estava convencida que era "azevinho", mas este é "holly" com dois LL. Meti no tradutor e fiquei parva: neste caso deve significar santa ou piedosa, mas outras expressões com a mesma palavra associada a outras dá coisas completamente opostas que nem ouso pôr aqui. Estes ingleses são loucos kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, são todas muito belas. Bem interessante isto, a mesma palavra em inglês servir para várias coisas distintas... estes ingleses são todos malucos... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk O estranho não é isso, nós também temos palavras com vários sentidos... o estranho é, por exemplo que "holy grail" signifique "cálice sagrado" e "holy crap" signifique "puta merda" kkkkk.
      Desculpe mas é o que lá diz e ainda tem mais do género. O sagrado e o ordinário na mesma palavra, não dá.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, também temos palavras com vários sentidos, mais estas são completamente diferentes... kkkkkkkkkk... é este o adubo que me referi na anedota anterior... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!
      Feliz Natal!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...