sábado, 9 de dezembro de 2017

Que é Isso?

Faltou Depilação?

7 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha... que maravilha!!!
    Minha querida amiga, é roupa natural, muito econômica, só não pode ventar muito... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma depilação cairia muito bem... kkkkkkkkk...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma roupa feita de pêlo humano, vai ser criticada pela sociedade protetora dos animais racionais kkkkk.
      Luís, tire-me aqui uma dúvida, se faz favor : Quando entra aqui no blog ali sob aspostagens aparecem aspequenas imagens do Linkwithin ou não? É que, já há bastante tempo que eu só vejo essas imagens quando venho do mail para aqui pelo link dos comentários. Se entrar doutra forma as imagens com link das postagens anteriores não aparecem.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, a sociedade protetora dos animais racionais vai cair matando... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não aparece nada do Linkwithin, nem lá na entrada do blog e nem aqui nas páginas de postagens. Pensei que tinha retirado do blog.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É uma chatisse não aparecer o Linkwithin. Deve ter sido quando o Bloger fez alterações em que muita coisa deixou de funcionar como antes: o globo e todos os gifs com movimento deixaram de mexer ali no side bar. Este linkwithim já há empos tentei instalá-lo no blog dum amigo e instalou simplesmente não aparecem as imagens. Ao ver isso experimentei no meu blog rascunho e a mesma coisa. Aqui acontece o seguinte: como recebo no mail os comentários que são feitos no blog, eu venho responder seguindo o link do comentário e as imagens aparecem. Se depois eu andar a navegar no blog elas continuam lá. Se eu entrar no blog a partir do blogger, da pág das mensagens elas também aparecem. Fui ao blog do live e entrei aqui a partir do meu banner e as imagens aparecem. Se eu meter o link do blog na cx de pesquisa do Google também aparecem. Se eu entrar de qualquer outra maneira, não aparecem.
      Uma grande chatisse, o blog fica mais pobre e diminuem as visualizações.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, testei entrar lá pelo blog Live e funcionou corretamente, inclusive as imagens. Pela pesquisa do Google também funcionou... estranho isso???? Sempre entro por seu link lá no meu blog, não funciona... uma verdadeira chatice mesmo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. É muito aborrecido a gente instalar as coisas e depois eles mudam tudo e de repente o blog já não é o mesmo. Porcaria!
      Vou mas é pôr ali do lado o meu banner para quem quiser entrar por ele e ver tudo, as mensagens antigas podem interessar a muita gente, até a mim que já não me lembro delas. Vou ver se descubro outro link do mesmo género e trocar o Linkwithin, pode ser que funcione.
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. Sim, querida amiga, é muito chato isso... Tente o "Nrelate", já usei por um tempo, é um bom plugin.

      Nrelate que é um Plugin de Posts Relacionados Para Seu Blog capaz de manter leitores por mais tempo em seu conteúdo.
      O Nrelate é um Plugin poderoso capaz de mostrar ao final de cada artigo uma lista de posts relacionados que pode ser em formato de texto ou imagem.
      Muito simples de instalar e configurar o Nrelate é muito utilizado pelos melhores blogueiros da atualidade e tem ajudado a qualificar as visitas do blog.
      Atraído pela lista de posts relacionados ao final do artigo, o visitante acaba ficando mais tempo navegando pelos posts do seu blog.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...