sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Snowflakes - Judy Esther (Wonderful Piano Music)

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda música com uma belíssima apresentação ao piano. Este instrumento é maravilhoso. Um belo vídeo, mas fico imaginando o frio que deve ser.
    Valeu minha querida amiga, adorei esta linda música, um tanto fria... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, é lindíssima e as imagens maravilhosas. Muito frio mas grande parte da Europa está assim e vai estar mais dentro de poucos dias pois já está um frio de morrer e está prevista uma grande descida das temperaturas este FDS com queda de neve em vários distritos e ventos fortíssimos. A chuva chegou finalmente ainda muito miudinha mas está prevista chuva forte, esperemos que não venha temporal.
      Uma grande notícia! Salvador Sobral recebeu ontem um coração. O transplante demorou 4 horas e correu muito bem. Espera-se agora que a recuperação corra bem.
      Só hoje se soube e imagine o que aconteceu comigo: Ontem eu estava aqui na Net e calhou ver uma foto dele. Então fiz uma oração e pedi a Deus que lhe desse essa prenda de Natal - um coração. Sei que foi apenas uma coincidência mas fiquei muito feliz com esta notícia.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Uma maravilha, minha querida amiga. Aqui em minha região nem sabemos o que é isso... rsrsrsrs... Aqui, depois das chuvas, chegou o calor e veio com tudo, está bem quente. Que bom que a chuva chegou por aí, que ela venha com muita calma.
      Que bom!!! Graças a Deus! Fiquei muito feliz com a boa notícia. Que Deus esteja com ele neste período de recuperação. Deus lhe ouviu, é assim que as coisas acontecem, não se esqueça de agradecer muito pela graça recebida.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís:
      Nunca viu neve? Mesmo aí não nevando, acho que no Sul deve nevar...
      É um espetáculo que não se pode descrever, só vendo e a realidade é muito diferente das fotos. Curiosamente, quando cai um nevão não é quando sinto mais frio. A gente vai fazerbonecos e atirar neve uns aos outros e fica-se com as mãos a ferver, dá uma reacção.
      A chuva hoje chegou bastante forte mas o vento está forte de mais. Estamos sob o temporal Ana mas para já não causou grandes estragos... morreu uma mulher e 2 feridos com a queda duma árvore.
      Pode deixar que eu vou agradecer e muito pela graça que Deus concedeu ao Salvador e para que continue a recuperar bem. Mas eu sei que seria demasiada pretensão pensar que foi o meu pedido, até porque nessa hora ele já estava operado, eu e toda a gente é que só soubemos um dia depois kkkkk. Mas agradecer será sempre pouco para a grande graça que Deus concedeu.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ao vivo não, somente em fotos e pela TV... rsrsrsrs... Sim, no Sul neva, mas as vezes que fui pra lá estávamos no verão, mesmo assim achei frio... ahahahahaha... detesto frio... ahahahahaha... Muitas pessoas aqui de minha região vão pra lá no inverno para conhecer a neve, ficam hospedadas em hotéis até ela chegar... e morrendo de frio, voltam todos vermelhinhos... kkkkkkkkkkkk...
      Que bom que a chuva chegou, mas que não causem grandes estragos. Acidentes sempre vão acontecer.
      Isso mesmo, pode agradecer que certamente o seu pedido também foi contabilizado no livro de Deus... não importa, o tempo não existe para Deus.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...