quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Enya - Only Time

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é maravilhosa e a interpretação de Enya é perfeita. Esta é uma das melhores canções de Enya, um grande sucesso que eternizou-se no tempo. Parece coisa de um mundo paralelo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é tão linda... É isso, "parece de um mundo paralelo".
      Tem não sei o quê, um mistério, algo de místico, a mim deixa-me triste, parece um lamento. As imagens combinam muito bem com a canção.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma belíssima canção, também gosto muito.
      Verdade, parece mesmo um lamento,
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...