terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Flo Rida - Wild Ones ft. Sia

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção ao estilo pop rap, tem um ótimo ritmo, bem animado e uma maravilhosa interpretação do rapper Flo Rida e Sia.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso, este Flo Rida é muito bom!

      Sabe que Portugal ganhou o prémio de melhor destino turístico mundial? nem dá para acreditar. Ganhou 16 óscares do turismo e ainda mais alguns prémios kkkk. Eu nem sabia que havia esses óscares. Por ex: os passadiços de Arouca ganharam o óscar de melhor destino turístico de aventura. é uma estrutura de madeira numa serra ao longo dum rio com muitos Kms, mais de 10, é como uma ponte que passa por cima de obstáculos e tem pontes suspensas, escadas, etc que eprmitem fazer uma caminhada sem andar no meio do mato. Eu já lá fui, é impressionante e com paisagens de cortar a respiração. Desde que fizeram aquilo chovem turistas e aquela terra está próspera.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele é ótimo!

      Parabéns, querida amiga, Portugal merece, é lindo! Também não sabia da existência deste prêmio. Os passadiços de Arouca devem ser maravilhosos, mas acho que escolheria outro destino turístico de Portugal, que não fosse pontes suspensas... só de pensar já me dá arrepios... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, fui conferir no Google, é lindo!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...