sábado, 22 de dezembro de 2018

Camões Sabe de Nada

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, pelo menos é um homem humilde e verdadeiro, diz logo que não sabe de nada e pronto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, deve ser mais um pobre coitado sem estudos, mais um iletrado pobre de cultura literária... ahahahahahahahaha...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkk! É verdade, um homem sincero apesar de muito ignorante. Pobrezinho… estou em crer que sim, tem pouca cultura literária kkkkkkk.

      Uma pessoa que conheço foi a uma feira onde estava um vendedor que tinha bustos de personalidades, muito bonitos e perguntou se ele tinha um de Camões. O homem não sabia quem era mas com as explicações dela ele disse:
      -" Ah… já sei quem é, é um que é cego dum óilho e tem uma sirva (silva) na cabeça"! kkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, um homem de pouquíssima cultura literária... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Ele tinha esquecido, mas resolveu facilmente... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...