segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Guardando o Tesouro!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que fofos!!!
    Minha querida amiga, segurança total... o tesouro está muito bem protegido, ninguém vai se atrever nem mesmo a chegar perto, o guarda é enorme e tem um baita bocão... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda e meiga imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkk! Muito lindos e ambos com umas bochechas parecidas kkkk
      Este bebé pode dormir em paz pois está muito bem guardado.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, dois bochechudos lindos e fofos... kkkkkkkkkk...
      Segurança total.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ahhh mas que coisa mais linda Gatinha!!
    Vê-se a olhos vistos o amor nos olhos do cãozinho pelo seu precioso bebê que guarda e cuida...
    É muito amor, muita ternura, muita fofura!!!

    Ah, estou passando para matar as saudades...Quanto tempo!! Que saudade!!
    Você está bem querida? Como o ano passou depressa não é verdade?
    Saiba que está sempre em meu coração!!
    Beijinhos e ternura querida Gatinha linda!!
    Linda semana!! :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga A. Helena! Que bom vê-la por aqui, sempre aparece a visitar esta ingrata. Muito obrigada, é uma grande alegria para mim matar saudades que são imensas.
      Sim, eu estou bem só que a minha vida de há um ano para cá está um sufoco, eu não tenho tempo para nada, faz muito tempo que só passo algum tempo neste blog e mesmo assim sempre a correr.
      Muito obrigada, querida amiga, você também está e estará sempre no meu coração.
      Desejo-lhe um Natal maravilhoso cheio de presentes, alegria e a paz do céu para você e sua família.
      Tenha uma boa semana, feliz e abençoada..
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...