quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Embalagem Discreta

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma embalagem discretíssima, ninguém vai sequer imaginar tratar-se de produto de sex shop... mas não pode olhar para o veículo de entrega... muito seguro, tem até um míssil Tomahawk no teto para segurança dos compradores... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, tudo muito discreto e super seguro... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahahahahahah! Qualquer um vai pensar que se trata duma caixa de bombons! kkkkk
      O veículo também é muito discreto, passa por ser uma carrinha de transporte escolar kkkkkk. A Dona não tem por que se preocupar ahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, ninguém vai imaginar outra coisa... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Ela pode ficar totalmente despreocupada, tudo muito seguro e secreto... ahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...