sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Conversa de Cavalos



Um cavalo diz a outro:
- Sabes, eu já ganhei 15 corridas! 
- Ora, isso não é nada! Eu já ganhei mais de 30! 
Outro cavalo que escuta a conversa diz: 
- Ora, eu já ganhei mais de 50! E o meu primo já ganhou quase 80! Diz outro cavalo: 
- Pois é, mas o meu pai chegou a ganhar mais de 150 corridas! E diz um cão que também estava no estábulo: 
- Ora, eu já ganhei mais de 200... E gritam os cavalos muito assustados: 
- Aaaaahh! Um cão que fala!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um cão que fala e muito rápido nas pernas... é de assustar qualquer cavalo, mesmo os mais crentes... até eu, que acredito em tudo, fiquei assustado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Uma anedotazinha infantil kkkkkk
      Animais falantes e, pelos vistos, falam português quando seria de esperar que falassem equinês e canidês kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, mas muito engraçada... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, além do equinês e do canidês, também falam o português, incrível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...