quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Grávida Por Milagre!

Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas
uma oração que fez na igreja de uma paróquia próxima.
Dias depois, a solteirona dirige-se a essa igreja e diz ao padre:
- Bom dia, Padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, Padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Avé-Maria. É verdade, Padre?
- Não, minha filha! Foi com um padre- nosso… mas ele já foi transferido para outra paróquia.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... um grande milagre... rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, a oração foi outra e usava batina... kkkkkkkkkkkkkkkk... ela vai ter que procurar a outra paróquia para o seu intento... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahaah!
      Também acho que o caso só se resolve indo à outra paróquia que é lá que está a água benta que faz o milagre kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, o padre da oração milagrosa está em outra paróquia, só lá para ela conseguir o milagre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...