terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Joãozinho Bem Comportado

O pai chega pro filho e fala:




- Joãozinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje acompanhado do seu filho, que não tem as duas orelhas.
Pelo amor de Deus, comporte-se! Não me envergonhe desta vez, pois eu preciso de uma promoção!
- Tudo bem, papai! Não se preocupe!

Desta vez vou me comportar bem! O senhor vai ver que, se depender de mim, sua promoção tá garantida.
Durante o jantar o Joãozinho falou pro menino sem as duas orelhas:
- Que Deus abençoe seus lindos olhos...!
Obviamente, ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquela "santa e doce criaturinha".
O pai ficou enternecido com o esforço de bondade do filho que continuou a falar, por mais algumas vezes pro menino sem as duas orelhas:
- Que Deus abençoe seus lindos olhos...!
O pai do menino sem as duas orelhas, emocionado, olha pro pai do Joãozinho e comenta:
- Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado! Que criaturinha linda é seu filho! E voltando-se pro Joãozinho pergunta:
- Por quê o desejo de que Deus proteja os lindos olhos do meu filho?
Ao que o Joãozinho responde:
- Porque se ele tiver de usar óculos, tá f*dido!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este menino nunca falha... kkkkkkkkkkkkkkkk... mas foi culpa do pai do menino sem as orelhas, se não perguntasse ficaria tudo muito bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... perguntou, foi na lata... papai perdeu a tão sonhada promoção... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahahah!
      Este Joãozinho é mesmo f*dido kkkkkkkkk!
      Tadinho do menino sem orelhas! Que Deus abençoe os seus lindos olhos! kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Mas nem tudo está perdido, minha querida amiga. Ele pode usar lentes de contato... dispensa as orelhas, tadinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...