sábado, 5 de janeiro de 2019

Lady Gaga - Paparazzi

4 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop eletrônica e uma maravilhosa interpretação de Lady Gaga. Mais um grande sucesso. Um vídeo bem ao estilo Lady Gaga, maluquinha da silva... rsrsrsrsr...
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro as canções dela e as apresentações doidas. Acho que ela tem uma voz fantástica. Maluquinha mas muito talentosa kkkkk.
      Vamos ver se consigo enviar este comentário pois está a acontecer o mesmo de hyá tempos. Estava no outro PC que é mais novo que este e mandou o 1º e depois nada. Mudei pra este e consegui mandar o outro, vamos ver este…
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Concordo plenamente, minha querida amiga. Ela é meio maluquinha, mas é muito talentosa e tem uma belíssima voz... também gosto muito.
      O PC novo deve estar fazendo greve... greve digital... kkkkkkkkkkkk...
      Viva, viva... chegou redondinho... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...