sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

O Ouvido Masculino é Selectivo

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam de mais. Mas não tem problema, porque o ouvido  masculino é muito selectivo e escuta somente o que interessa. Preste atenção.
Quando a mulher diz:
- Esse lugar está uma bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se as não lavar agora mesmo.
O que o homem escuta:
- Bla, bla, bla, bla, AMOR, bla, bla, bla, bla, VOCÊ E EU, bla, bla, bla, bla, NO CHÃO, bla bla, bla, bla, SEM ROUPAS, bla, bla, bla, bla, AGORA MESMO.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    É assim mesmo, minha querida amiga, elas dizem muito e eles não ouvem quase nada, ou melhor, fingem que não escutam... selecionam somente a melhor parte, a que não dá trabalho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk!
      A eterna guerra dos sexos! kkkkkk
      Se calhar acontece o mesmo com o ouvido feminino, só que ao contrário: ouvem-se coisas que o outro não disse rsrsssss
      Esamos por cá com um frio de gelar, na verdade eu ainda não dei por ele porque de dia está sol e temperatura amena, parece Primavera. De noite desce abaixo de zero mas estou na cama com lençóis polares, estou a dormir não sinto. Mas já há para aí rios com a superfície gelada e fora da cidade os campos, de manhã estão brancos. Mas isto é o que faz falta para correr bem o ano agrícola. Há mais de 80 anos que não havia um Dezembro tão quente. Quando isto acontece as árvores começam a florir antes de tempo, depois vem uma geada negra, queima tudo e a fruta não nasce. Isto eu oiço dizer aos entendidos.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é a eterna guerra... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahahaha... acho que é isso mesmo, um não ouvi quase nada e a outra ouve muito, até mesmo os pensamentos não ditos... kkkkkkkkkkk...
      Que dureza, é frio pra ninguém botar defeito, aqui morre quase tudo e todos... abaixo de zero só temos mesmo no congelador... ahahahahaha... Aqui estamos com muito calor, muito mesmo, mas é comum nesta época do ano, está insuportável, sufocante... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...