quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Surpresa de Amigo

Juvenal e Alfredo eram amigos de infância. Juvenal se
casou com uma loira gostosíssima e Alfredo foi o padrinho...Mesmo assim, ela vivia dando a maior bola pró Alfredo. Numa sexta-feira, ele estava no trabalho e recebeu um telefonema decisivo dela:
- Meu tesão... o Juvenal viajou e estou aqui em casa, nua na beira da piscina... Sinto-me tão só, tão carente... Porque você não vem pra cá? Podemos fazer sexo ao ar livre... Livres!
Lealdade tem limites ...e Alfredo resolveu aceitar o convite.
Chegando na casa do amigo, encontrou a porta aberta e foi entrando.
Andou pela casa inteira e não encontrou ninguém.
Ao chegar na suíte, ouviu o ruído da água do chuveiro..
Alfredo tirou a roupa e deitou-se na cama do casal.
Alguns minutos depois, o banheiro se abre e quem aparece é o Juvenal, que perdera o avião e a viagem...
- Alfredo! O que você está fazendo aí... peladão... deitado na minha cama?!
- Pois é, rapaz... Sexta-feira... eu lá no escritório, um sol de rachar, nada pra fazer. Olhei pro relógio: duas e quinze da tarde!
Aí pensei:

 - Quer saber de uma coisa?... Vou dar o cu pró Juvenal! 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Que dureza!!! rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, esta surpresa mudou os planos do padrinho e da loira, a coisa inverteu e ele é que vai acabar levando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... perdeu a cabeça por um bom rabo e acabou levando a pior... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahaha!
      Ele é muito bom no improviso, vai ver ainda dá a volta ao problema e acaba por ser o Juvenal a dar o "possível" para ele kkkkkkkk
      Enquanto isso a loira deu de frosques(fugiu) … kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, o cara é bom de improviso, vai arrumar alguma saída para não levar uma entrada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      A loira escafedeu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...