quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Velhinha no Tribunal

Juiz: -  Qual sua idade?


Velhinha: -  Tenho 86 anos.
Juiz : - A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de Abril do ano passado?
Velhinha: -  Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim de tarde suave de outono, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz: -  Você o conhecia?
Velhinha: -  Não, mas ele foi muito amigável…
Juiz:-  O que aconteceu depois?
Velhinha: -  Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.

Juiz :-  A senhora o deteve?
Velhinha: -  Não.
Juiz:-  Por que não?
Velhinha: -  Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
Juiz:-  O que aconteceu depois?
Velhinha: -  Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.
Juiz: -  A senhora o deteve então?
Velhinha: -  Mas claro que não, doutor…
Juiz: -  Por que não?
Velhinha: -  Porque, meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!
Juiz: -  O que aconteceu depois?
Velhinha: -  Ora sr. juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos a sós, e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: -  Me possua, rapaz!
Juiz: -  E ele a possuiu?
Velhinha : -  Não. Ele gritou:
-  1º de Abriiiiiiiiiiiiiiiiil! Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a velhinha estava pegando fogo... ahahahahaha... vai ser absolvida com toda certeza, fez uma justa e contundente defesa... foi legítima defesa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaah!
      Sim, o ilho da puta mereceu o tiro kkkkkk
      Criou grandes expectativas na senhora e no fim faz uma falseta daquelas? O juíz vai-lhe dizer que ela devia era ter-lhe dado dois tiros kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, o castigo ainda foi pouco... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...