sexta-feira, 24 de maio de 2019

Gatinho Tomando Um Cheiro


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha... e toma gás "bufano"... puro enxofre... ahahahahaha...
    Minha querida amiga, dependendo dos movimentos anteriores, até chegar a este estágio evacuador, a coisa vai estar feia para o lado do gatinho, vai passar mal com o excesso de cheiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ele deve estar gostando, pois está todo embolado e agarrado com a produtora do cheiro... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk!
      "perfume" da cueca do dono, deve-lhe cheirar a carapau kkkkkk
      Sim, ele está gostando, gato tem graça em tudo quanto faz kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, é o cheirinho que lhe agrada, o dono deve ter de enchido de sardinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...