sábado, 16 de novembro de 2019

Sem Smoking Não Pode...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... Um estranho no ninho... rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, tudo de smoking e gravatinha amarela... Não deu para ele participar da festa, mas esta ali por perto tomando a sena... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk! Azar, sem smoking não entra que aquilo deve ser festa de cerimónia e se entra de penetra vai logo ser identificado rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele não vai poder participar da cerimonia, mas mesmo assim está vendendo felicidade... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...