segunda-feira, 21 de março de 2011

Três camisinhas ... por favor.


8 comentários:

  1. Este consegue ser pior que os coelhos,além que os coelhos serão mais constantes kkkkkkkkkkk .

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Há coelhos e Coelhos... uns não usam preservativo, outros usam :)

    ResponderEliminar
  3. M:
    kkk se ele pagar só os preservativos, ainda fica mais barato que a promoção de há dias: "soutien +queca" :)

    ResponderEliminar
  4. Pois,é por isso que o governo està como està kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Live:
    O governo? O governo está muito bem, nós é k estamos mal.
    É k ele f*de-nos todos os dias e ainda pagamos pra sermos f*didos.
    Já viste coisa assim?
    Que vão pró c*r*lho rsrsrs

    ResponderEliminar
  6. Pura piada. Mas do que se trata o comercial???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é comercial, apenas humor, mas não tenho a certeza, não percebo ali publicidade a nada, mas se houver será, certamente, a alguma marca de preservativos...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...