domingo, 23 de novembro de 2014

Christina Aguilera - Hurt

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, esta canção é linda, Christina faz uma interpretação maravilhosa e comovente, ela canta muito. O clipe tem um final muito triste, a morte é sempre um grande momento de tristeza.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, a morte é a coisa pior da vida kkkkk
      Mas as coisas tristes também dão canções bonitas.

      Luis, Portugal assistiu ontem ao estouro duma BOMBA! José Sócrates foi preso quando saía do avião e é suspeito de vários crimes, o costume: Aquelas habilidades com grandes somas de dinheiro, fuga aos impostos e corrupção. Está a ser interrogado, vamos ver no que dá. Ele sabia que isto ia acontecer e adiou a viagem duas vezes mas acabou vindo, não fugiu nem ficou em Paris, nisso mostra coragem. É a 1ª vez que, em Portugal, um ex 1º é preso e interrogado e veremos que mais. Há dias foram uma data deles, altos quadros da polícia e da política, estão presos. Temos aqui um super juíz que está a fazer uma varredura neste lixo, graças a Deus!
      Agora começa a perceber-se por que Portugal está neste estado. Os ladrões instalaram-se no poleiro.
      Eu tenho pena porque apesar de Sócrates ter sido muito polémico eu estava convencida que ele era honesto e ele foi um dos 3 1ºs ministros mais populares de Portuga, só houve dois mais que ele.
      Enfim, o melhor é não confiarmos em ninguém
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a grande maioria das belas canção foram escritas em momentos de tristeza. É como a que postou hoje, uma linda canção recordando um triste momento.

      Muito triste, minha querida amiga, parece que o crime e a corrupção tomou conta do mundo, está acontecendo em toda parte, que horror... Aqueles que elegemos para cuidar do País são os primeiros a cometerem desmandos de toda ordem.
      Aqui, isto já está virando moda, nem bem acaba um julgamento, já temos outro pior... agora estamos com o escândalo da Petrobrás, corrupção de toda ordem, várias pessoas já foram presas... e já temos outro caso que se diz pior, o do setor elétrico. Casos de menor monta, como em prefeituras e órgãos públicos são muitos... que horror... onde vamos parar?
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Isto é uma pouca vergonha. Soube agora mesmo que o chaufer do Sócrates, que foi o 1º a ser preso, quando o prenderam levava MALAS de dinheiro para entregar ao Sócrates. Não sei se eram malaS naquele momento, ou se era uma mala e, como ia a Paris com frequência, já tinha levado malas. De qualquer maneira, já que andava a fazer estas coisas, ao menos fazia-as "bem feitas" kkkkk Foi muito burro para quem era tão esperto e sabia que muita gente estava de olho nele.
      Enfim, que se faça justiça, com ele e com todos os outros trafulhas. Graças a Deus começa a chegar aos grandes a mão da justiça, só espero que tenham de devolver o que não lhes pertence
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, uma pouca vergonha, os políticos e os administradores de órgãos públicos perderam a vergonha, estão roubando descaradamente.
      Aqui, no caso Petrobrás, aqueles que resolveram pela delação premiada, já concordaram em devolver o dinheiro aos cofres públicos. Dos que não estão nas delações, a Polícia Federal já bloqueou inúmeras contas no exterior, todas recheadas de dinheiro da corrupção. Os administradores já estão todos presos, em prisão preventiva... só falta prender os políticos envolvidos, parece que são 26, mas tem foro privilegiado, precisam passar pelo Supremo Tribunal Federal, o nome deles ainda não foram divulgados, o processo deles corre em segredo de justiça, até que se apresente o inquérito para o STF. Um grande absurdo, eles teriam que ser os primeiros a responder pelos crimes praticados, mas enfim, é a nossa Lei, que eles mesmo criaram e aprovaram.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...