domingo, 2 de novembro de 2014

O Bêbado e as Garrafas de Cachaça

Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa mas minha mulher obrigou-me a joga-las fora. 
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. 
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.
Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia.
 Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
 Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa. 
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto. 
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia. Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. 
Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto.
 O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... kkkkkkkkkkkkkkk... ainda bem que só tinha dez garrafas, sabe-se lá onde mais ele iria se jogar... hahahahahaha... na terceira garrafa a coisa começa a complicar... rsrsrsrsrs... fez-me lembrar do "frango com whisky"... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk
      Se tivesse mais uma ia se jogar dentro da garrafa, beber a rolha e engolir a pia rssss
      Quando estava a postar isto também pensei logo no frango com whisky e sem pia kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, essa foi ótima... ahahahahahahaha... certamente, seria isso mesmo.... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Foi o que pensei logo que acabei de ler a anedota... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...