quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Richard Clayderman - Love Story

7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, esta canção é lida e eterna, o piano de Richard Clayderman é fantástico, um grande bálsamo para os ouvidos e o coração.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhosa, esta canção e Richard Clayderman é um pianista fantástico!
      Por falar em pianista lembrei-me do Live... Nunca mais apareceu nem veio ao blog, nem escreve, não responde aos mails... Fico imensamente triste com isto. Faltam alguns dias para o aniversário dele, sempre fiz um post de parabéns mas agora estou de mãos atadas. Não sei o que fazer. Se aconteceu alguma coisa má não é correto fazer festejos. Enfim, uma tristeza.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim,minha querida amiga, uma canção maravilhosa executada pelo fantástico pianista Richard Clayderman, uma perfeição.
      Verdade minha querida amiga, o Live sumiu, parece que estava com alguns problemas de saúde na família, mas já faz um bom tempo, acho que ele desistiu do mundo virtual, deve ter se cansado deste mundo. Também não sei o que lhe dizer, uma situação bem complicada, talvez seja melhor lhe enviar um e-mail... Enfim, uma grande tristeza... E não foi somente ele, parece que nossos amigos e amigas também se evadiram do mundo virtual, não se vê mais nenhum deles em lugar algum, uma pena.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É mesmo, os meus amigos sumiram todos daqui. Cada um foi à sua vida e nunca mais quiseram saber de nós. O único que eu encontro e falo com ele de vez em quando no FaceBook é o Mythic. É certo que nunca foram muito de vir ao meu blog, nem eu ao deles, exceto o Live. Mas encontrávamo-nos às Quintas Feiras no chat do Live e era a noite inteira na conversa e no pagode: Live, Mythic, Laidy Birth, Sissi, Primo, IceMan, Carlos Miguel, Zira das Couves e GataVadia. Este era o grupo dos inseparáveis. Continuamos amigos do coração mas agora separados pela vida. Houve um tempo, quando eu estava no diHITT que também lá vinham alguns brasileiros: Gato Vadio, Paulinho e uma rapariga que não lembro o nome, uma de cabelos escuros, bonitona.
      Enfim, agora vou jantar, acaba aqui o comentário kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, sumiram todos... só ficamos nós... kkkkkkkkkkkk... a vida é assim, as coisas vão mudando de caminho e a pessoa tem que acompanhar.
      A rapariga de cabelos escuros e bonitona deve ser a Jobenia Marina... rsrsrsrs...
      Você já jantou e já dormiu... eu vou indo dormir, até mais tarde... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. A vida não tem piada nenhuma se tem de ser assim. Ainda bem que o Luis ficou, além de ser o amigo mais querido também me tira um peso pois já tenho pensado que sou eu que tenho sarna kkkkk Fogem para não serem contaminados rsrssss
      A Jobénia também lá vinha, sim... mas eu falava duma outra, não sei se era Liliane... não, Lisane. Acho que era Lisane. Ela tb tomou chá de sumiço. A Jô ainda encontro longe em longe mas ela nunca mais.
      Cruzes! Que horas que o Luis vai dormir kkkkkkk
      Espero que tenha dormido bem
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Pois é, minha querida amiga, a vida não tem piada, é muito dura com as pessoas... Não fique encucada com isso, aconteceu com quase todos os blogueiros... você também é minha amiga mais querida... ainda bem que continuamos aqui... rsrsrsrsrs...
      Sim, a morena Lisane Cristina, também era minha amiga, falavamos todos os dias, ainda encontro ela lá no face, mora numa bela cidade bem pertinho daqui.
      Ahahahahaha... sou como gato, só durmo durante o dia... kkkkkkkkkkk...
      Durmo sempre como uma pedra... rsrsrsrsrs... obrigado!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...