segunda-feira, 26 de setembro de 2016

É o Amor - Zezé Di Camargo e Luciano

7 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga! Esta canção é de autoria de Zezé Di Camargo, ele também é compositor, foi o primeiro sucesso da dupla, aliás, foi a que alavancou a carreira da dupla sertaneja. Até hoje é considerada o maior sucesso dos irmãos, ela é dos anos 90. A canção da dupla que mais gosto é "Dois Corações e uma História", a que é a que você postou primeiro, no dia 24, é simplesmente maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta bela canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é compositor? Isso mostra ainda mais o valor desta dupla. A canção é belíssima. Eu também gosto mais dessa "Dois Corações e uma História", quando comecei a publicar coisas deles, fui procurando, ouvindo várias e optei por essa.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele começou como compositor, canções gravadas por outras duplas sertanejas... dono de uma infinidade de canções sertanejas. "Antes de emplacar um hit atrás do outro cantando ao lado do irmão Luciano, Zezé Di Camargo já conhecia o gostinho de ver músicas suas nas paradas de sucesso de todo o país. Ele compunha principalmente para amigos famosos como Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Chrystian e Ralf. Ele assina, em média, seis faixas de cada CD da dupla. Suas letras, com raríssimas exceções, falam do amor e suas dores, tema que ele considera universal, com o qual todos se identificam".
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Uma bela carreira, muito produtiva. E eles ainda parecem muito novos, vão ter ainda muitos anos para nos encantarem com as suas belas canções.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, ainda são bem novos, principalmente o Luciano, que é o mais novo dos irmãos. Os outros irmãos também são cantores e músicos, com menos sucesso que a dupla. O Zezé tem uma filha cantora, se chama Wanessa Camargo, canta canções pops.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. São o que se chama de "Família Canora" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, uma "Família Canora"... ahahahahaha... o que não canta, toca e dança... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...