quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cara de Baby Sauro

Duas bichinhas conversavam quando uma parou para relembrar a matéria dos jornais:
- "Criança nasce com anomalia, ela tem a cara do baby sauro"
- Tu viu essa matéria? Deus ... é o fim do mundo!
A outra se vira e diz: 
- Deixa de besteira, bicha velha! A tua mãe não pariu um viado?

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pura frescura da bicha velha... kkkkkkkkkkkkkkkk... Acho melhor a cara do baby sauro, não é a mamãe... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha!
      Será que viado quando nasce já tem aqueles chifrs? É que, se tem, pobre da mãe kkkkkk
      Aqui não se usa chamar viado aos gays e eu ainda não percebi se viado é o mesmo que veado, ou seja: se se escreve com "i" para o gay e com "e" para o animal. Se "viado" é um erro ou uma palavra nova inventada para definir os gays.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que cresce depois... kkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Não existe a palavra "viado", é veado mesmo, tal qual o animal, mas a grande maioria fala "viado" para os dois... Dizem que esta denominação aos gays vem justamento do coito entre o veado e a veado fêmea (veada), ela aceita apenas um parceiro, mas quando no cio exala forte odor, o que atrai uma infinidade de machos, antes do coito eles precisam lutar. A fêmea fica apenas com o vencedor... os perdedores não vão embora e ficam assistindo o longo coito, acabam ficando excitados e para se aliviarem montam uns às costas dos outros... e mandam bala... kkkk... daí a comparação... acho que já entendeu... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Alguns dizem que esta denominação de "viado" vem do termo desviado, mas não é verdadeiro.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nossa! Que grande explicação! Fiquei elucidada sobre o "e" e o "i" e sobre os hábitos sexuais dos veados kkkkkk
      DE facto eu já publiquei aqui uma imagem com dois veados transando e outros a assistir, mas pensei que fosse um acaso. Bichos muito mal educados e intrometidos, não respeitam a privacidade kkkkk
      Mais valia que se escrevesse viado já que é como se pronuncia. Isso é que eu acho que o acordo ortográfico devia fazer: Se o som é "i" escre-se com i. Se é z, não tem de escrever com s ou até com x. E assim por diante. Mas enfim, ninguém me consulta pra nada kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, foi daí que surgiu a comparação... kkkkkkkkkkkkkkk...
      E dizem, que alguns deles se apaixonam pelo parceiro e não querem mais saber da "veada"... Nada de privacidade, é com grande plateia... ahahahahahaha...
      Concordo plenamente, esta também seria a minha opinião para o acordo ortográfico... e não a meleca que fizeram, não nos consultaram, deu nisso... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkk
      E com razão, se a veada não quis nada com eles... Quem não tem cão caça com o gato.
      Esse acordo mais valia ser eliminado e retornar ao que eu aprendi na escola. Por um lado, lê-se a vogal "i" e esreve-se "e". POr outro lado vêm com aquela reta de tirar as consoantes que não se pronunciam, o que estaria certo se não houvesse palavras com sentidos diferentes que ficam iguais. Acontecendo coisas como: facto e fato, recto e reto, ec.
      Ora uma coisa é um homem recto, outra muito diferente é o reto desse homem... ou doutro qualquer kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Nota: Não é"vêm com aquela reta" e sim " vêm com aquela treta"
      Bjs

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Concordo, minha querida amiga, esta reforma foi infeliz, uma grande treta, deveria voltar para o que era... Aqui as consoantes que não se pronunciam já haviam sido abolidas anteriormente... ficou tudo reto mesmo... o correto, o retilíneo e a saída... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...