sábado, 24 de setembro de 2016

ZezÉ Di Camargo & Luciano - Dois Corações e Uma História

5 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga!!! Uma linda canção da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que faz parte da nata do nosso sertanejo de ouro, um grande sucesso que vendeu milhões de cópias.
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela escolha! Adorei recordar este belo sucesso sertanejo!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta dupla canta muito bem e eu tenho dado pouca atenção a eles, tadinhos, já devem andar tristes por nunca aparecerem aqui kkkkk
      Mas eu vou publicar mais algumas deles para repor a justiça rsrssss
      Eles são irmãos? É que são parecidos, eu acho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, eles são ótimos! Fazem parte do melhor de nossa música sertaneja. O maior sucesso da dupla é a canção "É o Amor". A história da dupla virou um flime "Dois Filhos de Francisco". A dupla tem 22 milhões de cópias vendidas.
      Sim, eles são irmãos... o primeiro irmão que fazia parte da dupla com Zezé faleceu, entrou o Luciano, também irmão.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Já fui aproveitando e publiquei essa "É o Amor". É ealmente muito bonita. Agora que o Luis fala estou aqui tendo uma leve ideia dessa história, acho que já vi alguma cena desse filme, com um menino muto pobre. Mas hei-de ver melhor que não lembro nada, acho que tem uma canção com o título "O dia que eu saí de casa" que deve ser sobre isso, não sei mas vou saber. É sempre bom ver pessoas simples, que sofreram muito, vencer na vida e realizar seus sonhos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, é uma canção belíssima, composição do próprio Zezé. É essa mesmo, a história de pessoas bem simples em busca do sonho... Esta é a canção do filme, também de composição de Zezé Di Camargo. O filme é bem comovente, sofreram muito para alcançar a realização dos sonhos, deles e do pai, o Sr. Francisco, um pobre lavrador...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...