sexta-feira, 19 de maio de 2017

Alexander Rybak - Fairytale, Eurovisão 2009 Winner

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda e alegre canção e uma maravilhosa interpretação de Alexander Rubak. É uma canção bem divertida, lembra bastante as canções gregas.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É muito linda, foi a vencedora da Euro Visão em 2009. Este é o autor do cover de "Amar pelos dois" que puliquei aqui.
      O vídeo do festival é mais bonito mas achei que não ia abrir no seu país, como aconteceu com o do Salvador. Deve ser política lá da Euro Visão.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é uma canção belíssima, mereceu o prêmio. Percebi que este era o autor da versão cover de Amar Pelos Dois, ele é ótimo, mas não conhecia.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Não se admire porque eu também não o conhecia kkkkkk Eu não costumo ligar nada ao Festival da Euro Visão, só este ano me interessei. Não lembro dele e mesmo sendo muito importante no país dele, fala aquela língua deles que ninguém entende kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, aqui não temos muita ligação com este Festival da Euro Visão. Sim, uma língua que só eles entendem... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luís!
      Eu também poucas vezes assisti. Mas está escrito que é o maior festival da canção a nível internacional. Grandes cantores e bandas que conhecemos começaram quando venceram este festival.Por exemplo os ABBA, Céline Dion, Secret Garden,Johnny Logan, e uma muito antiga... Gigliola Cinquetti. Muitos outros que não sei os nomes. O mal deste festival é que havia muito jogo por baixo do pano, política, truques das produtoras, dinheiro, votos combinados. Desconfio que foi a 1ª vez em que a coisa foi normal. Eles não permitiram política nem propaganda a nada. O Salvador usou uma T-shirt de apoio aos refugiados mas foi obrigado a tirá-la.E a produção não deixou a Rússia participar por ter anexado a Crimeia. Talvez se tivesse concorrido há dois anos o Salvador não ganhasse nada. Pode ser que tenha havido a viragem, esperemos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, é uma pena que até mesmo um festival tão importante como este se dobra a este jogo de interesses. O ser humano consegue estragar e corromper tudo que há de bom neste mundo, infelizmente. Tomara que tenha mudado.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luís!
      Pois é e eu não sei da missa a metade, é só as bolhinhas que estouram à superfície, no subsolo há muita toupeira fedorenta kkkkkkk
      Agora, como ganhou o simplório do Salvador há muita gente encantada mas também há tanta inveja, tantos haters na net com teorias da conspiração que até dá riso. Há um português metido a o que sabe, o que está por dentro dos mistérios, que fez um vídeo muito pretensioso. Faz lá umas somas com a data 13 de Maio e mais com os 3 FFF e sei lá que mais, de forma a dar uns números satânicos e o nº da besta. E conclui que o 13 de Maio com tudo o que se passou em Kiew e em Fátima foi um ritual satânico que dará início à 3ª Guerra Mundial kkkkkkkkkkkk E o Salvador é a arrogância em pessoa, etc etc etc.
      Ah, e POrtugal é a cabeça da besta e mexe os cordelinhos como quer ahahahahahah Cada besta que há neste mundo virtual! Só visto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, querida amiga, a inveja mata... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, quem é contra o "Salvador" é que é o anti-cristo demoníaco... ahahahahahaha... É inrível como estas topeiras fedorentas são criativas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...