segunda-feira, 25 de julho de 2011

Meu último post

Queridos amigos e amigas: 
Estou me despedindo de vocês, mas calma... será apenas por um tempo indeterminado pois espero voltar.
 Gosto muito do diHITT e adoro todos vocês que aqui conheci e me receberam e trataram com tanto carinho.
Não vou aqui referir nenhum nome porque vocês são todos especiais, não tinha como fazer uma selecção, muito menos uma lista ordenada do tipo 1º,2º,3º... porque em meu coração cada um de vós é o 1º,  cada um à sua maneira.

Por isso esta mensagem de despedida é para si, que está a lê-la neste momento.
Nunca me esquecerei de vós, queridos AMIGOS!
Mas a vida tem destas coisas, quando menos esperamos temos de partir, há outras prioridades, sendo que a saúde é uma delas. Não se assustem... eu não estou doente, apenas preciso de dar um tempo, descansar, respirar ar puro, ver outras caras, outras terras, enfim, vou fazer uma pequena viagem.

Ai meu Deus, tenho de parar com isto, já estou de lágrima no olho e sei que vocês também já estão a lacrimejar...
 (ou será lacrimijar?) 
 Não quero que a minha ausência seja motivo de tristeza.
Vocês
 vão
 todos
 comigo
 dentro
 do
 meu
 coração
...

Tenho
de
 partir
Meu
grupo
está
impaciente
por
arrancar
...
não
me
esqueçam
...
...


kkkkkkkkkkkkkkkk
Já estavam todos contentes?
Mas não é pegadinha...não.
 Vou mas só em Agosto, já fica a "despedida" feita
Beijinhos nos vossos corações

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...