quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor na Velhice

É diferente mas é divertido!

9 comentários:

  1. Ainda estou pra saber, como é que sabes destas coisas hummmmmm :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais coisas?kkkkk
      Que é diferente? - eu acho que é, mas não tenho a certeza rsssss
      Que é divertido? - olha para ali e vê se não tem piada... kkkk
      Bjs

      Eliminar
  2. pelo menos nao ferram um no outro kkkk

    ResponderEliminar
  3. Bom KKKKK deve ser mais divertido pra nós que pra eles, mas que eles tentam tentam...KKKK abraços gatinha, se cuida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah
      Agora você disse tudo, para nós é que é divertido, vamos verv quando lá chegarmos se vamos achar piada kkkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  4. kkkkkkkkkkkk
    Amigo Sidney, aquilo ali não é 3ª Idade... aquilo é 6ª ou 7ª ahahah
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Certamente minha amiga, o amor na velhice é diferente, mais também é divertido, pelo menos uma vez por ano... kkkkkkkk.... ali ninguém vê nada, ninguém ouve nada... kkkkkkkk... é isso que podemos chamar de amor às escuras... kkkkkkk... como diz o nosso amigo Zé Sidney, vamos prestando atenção para aprender, ainda vamos chegar lá... eu já estou mais perto... kkkkkkkkkk..... Valeu minha amiga, adorei o bom momento...
    Tenha uma noite maravilhosa e feliz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Esperemos chegar lá todos com saúde e qualidade de vida, isso é que importa.
      Isto é humor, claro que o amor deve ser diferente em cada fase da vida e eu acredito que é sempre muito bom!
      O humor é cruel kkkk mas a gente tem que rir com alguma coisa ahahahaha!
      Tenha um dia maravilhoso
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...