quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bebida Para Todos

O bêbado chegou para o dono do bar e disse:

- Coloque uma dose pra mim, uma para aqueles que estão jogando sinuca, outra para aqueles que estão dançando e tome uma também, dono do bar!
Todo mundo bebeu e ele foi embora sem pagar...
 No outro dia o bêbado veio novamente e mandou o dono do bar servir pinga para todo mundo e novamente mandou o dono do bar beber também e assim o dono o fez e novamente o bêbado foi embora sem pagar.
O dono do bar estava fulo com o bêbado e disse:
- Hoje eu vou pegá-lo.
Quando menos espera lá vem o bêbado e novamente ele mandou servir pinga para todo mundo, mandou o dono do bar beber e ia saindo sem pagar quando o dono do bar o pegou e deu-lhe uma tareia para ele aprender.
Quando foi no outro dia lá vem o bêbado, chegou ao dono do bar e disse:
- Coloque uma dose pra mim, uma para aqueles que estão jogando sinuca, outra para aqueles que estão dançando, uma para aqueles que estão jogando baralho, agora você não vai beber dono do bar, porque quando você bebe fica muito violento !!!

6 comentários:

  1. Violência nunca levou a lugar nenhum rsrssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Neste caso o que o tasqueiro arranjou com a violência foi que não teve convite para beber rss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. KKK de tareia em tareia o bêbado enche o caneco KKK...
    abraços gatinha e se cuida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      E afinal encheu o caneco três vezes e só levou uma tareia
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, muito bonzinho esse bêbado, distribui pinga gratuitamente para todos... fazendo bonito com o bolso alheio... kkkkkkkk... Além de bêbado, ele deve ser político com certeza... rsrsrsrs... Vai se candidatar a cargo público, perde o voto do dono do bar, mas ganha todos os outros, inteligente... kkkkkkkkk... Valeu minha amiga, essa foi muito boa, adorei!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite, cheia de muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      A mim parece-me que ele se fez de mais bêbado do que estava para tirar proveito.
      Vai ver não era bêbado era apenas político kkkkkkkk
      Dava jeito aqui agora para a gente gastar e não pagar rsrss
      Um lindo e abençoado dia para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...