quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Top 10 Bebés Engraçados


11 comentários:

  1. Os 4 gémeos foram sem dúvida os mais engraçados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho, esse vídeo quando apareceu foi viral na net, é muito engraçado kkkk

      Eliminar
  2. Quando acabar de rir, volto cà pra comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
    Nada disso loiras, o melhor é o 3° KKKKKKKK

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É difícil escolher, são todos tão engraçados kkkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. nao sabia que o live quando era pequeno tocava viola ao inves do piano, mas ja nessa altura tinha os seus belos carros kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaah
      É ele, sim... e tem o carrinho vermelho que ficou debaixo do pedregulho rsrssss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Mas essa galerinha está feliz da vida..KKK riem de qualquer coisa...deve haver mais de um milhão deles dando audiência pro faustão KKKKKKK
    abraços gatainha e se cuida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Frank, bem-vindo ao meu cantinho.
      Essa galerinha foi contratada para alegrar aqui este sítio kkkkk
      EWstou me cuidando, muito obrigada e bom fim de semana
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oi, minha querida amiga Gatinha, boa noite!!!
    Minha amiga, não tem como não rir com essas fofas criaturinhas, um encanto, ri muito com o quatro e com o último... que fofuchos, um mais lindo que o outro... Valeu minha amiga, cheguei chorar de tanto rir... kkkkkkkk... um lindo e abençoado momento, valeu!!!
    Tenha uma noite abençoada e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Bebés conseguem ter graça até quando fazem coisas chatas, mas estes riem com um tal gosto que é impossível resistir kkkkkkkkk
      Eu nem sei qual escolher mas opto pelos quatro gémeos porque é diferente de tudo e o riso é a multiplicar por 4 kkkkk
      Um ótimo dia para você, amigo Luis
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi minha querida amiga!!!
      Verdade, tudo que eles fazem nos encanta e alegra, são tão inocentes e dependentes e já conseguem transmitir tantas alegrias, realmente, esta é a idade mais pura e inocente do ser humano!!!
      Tenha um lindo dia, com muitas alegrias!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...