quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pink - Just Give Me a Reason

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, que linda canção, deve ser nova, ainda não conhecia, é uma junção de música romântica com um belo pancadão, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, mas não sei se ela é nova, não tive tempo de verificar. Já a tenho há umas semanas nos rascunhos. Às vezes ando nas minhas buscas e aparecem estas maravilhas e guardo para quando precisar, tenho ali dezenas kkkk
      Eu gosto imenso do timbre metálico da voz dela
      Amanhã...ou hoje (dia 10) faz um ano a filhinha do Live. Vou fazer uma festinha como de costume, mas vamos ver se ele celebra lá no blog, se não celebrar eu posto a minha lá e não aqui.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Deve ser música nova minha querida amiga, acho eu...
      Também gostei da música, é bem linda!!!
      Já passei lá pela festa da Princesinha, ficou maravilhosa, adorei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Talvez seja, não sei.
      Obrigada, Luis, agora já pus lá champagne pq o Live reclamou que a festa era a seco kkkk
      O Live também celebrou, claro. A festa dele está muito linda, mas como ultimamente ele tem estado pouco no blog as pessoas não aparecem tanto...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Fui conferir minha querida amiga, é lançamento de seu último disco para 2013, vai fazer sucesso, com certeza!!!
      Vou passar lá no Live para deixar os parabéns para a Princesinha!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ai sim? Pois vai fazersucesso mesmo, aqui já está fazendo. Mesmo antes de ler este seu coment reparei hoje que está se ouvindo por toda a parte, transmitida pelas rádios: no supermercado, nas lojas, nos cafés, nas ruas que têm música, nos shopings...
      Eu só ouço rádio quando calha estar a dar nalgum desses locais mas normalmente dá para saber o que está tendo sucesso. É muito linda, a canção, entra logo no ouvido, tem a voz, o ritmo, a batida.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Logo ela chega por aqui, é só começar a fazer sucesso por ai que começa a tocar no rádio por aqui... A pink sempre faz muito sucesso por aqui é só uma questão de tempo... Também gostei muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...