quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Blue Rodeo - Try

3 comentários:

  1. Mais uma linda escolha, minha querida amiga, adorei!!!
    Essa ainda não conhecia, uma bela canção romântica deste grupo.
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, aliás só há pouco conheci este grupo, mas estou adorando
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, conheço algumas canções deste grupo, mas essa canção foi a primeira vez que ouvi, é ótima. Também gosto deste grupo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...