sábado, 7 de dezembro de 2013

Dez na Cama !

 E você aí sem ter onde dormir...
Venha pra cá!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, isso que é uma cama bem recheada, mais parece uma pizza com cobertura variada, isso se ainda não tiver algum animalzinho escondidinho entre as cobertas... ahahahaha... mas acho que se der uma arrumadinha vai dar para cavar um lugarzinho pra mim nesta cama comunitária... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, nunca tinha visto tanta gente numa cama só... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Excluindo os pais, o resto do pessoal parece estar bem confortável rsss
      Ainda cabia ali o piriquito e talvez haja umas dúzias de animaizitos tipo pulgas kkkkk
      Mas eu gostava de dormire assim rsrsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, o resto está muito bem na cama... rsrsrsrs... os pais não podem espirar de maneira nenhuma, se o fizer vão ao chão... kkkkkkkkkkk...
      Sim, ali ainda caberia um montão de animaizinhos pequenos, muitas pulgas e vários percevejos para infernizar um pouco o pessoal... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...