terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Haja Paciência! rsrsss

Num infantário a educadora está a ajudar um menino a calçar as botas.
Ela faz força, faz força, e ao fim de algum tempo, e a muito custo, uma bota já entrou e a outra já está quase.
Nisto diz o miúdo:
- As botas estão trocadas!
A educadora pára, respira fundo, vê que o rapaz tem razão e começa a tirar-lhe as botas novamente.
Mais uma dose de esforço para as tirar e depois torna a tentar colocar novamente,desta vez nos pés certos.
Ao fim de muito tempo e muito esforço, ela lá é bem-sucedida e diz:
- Bolas. Estava a ver que não conseguia! Custou.
- Sabe é que estas botas não são minhas!


A educadora fecha os olhos, respira fundo e lá começa a descalçar o rapaz novamente.
Quando finalmente consegue, diz ao miúdo:
- OK! De quem é que são estas botas, então?
- São do meu irmão! A minha mãe obrigou-me a trazê-las!
A educadora fica em estado de choque, pulsação acelerada, vai respirando fundo, decide não dizer nada e começa novamente a calçar o rapaz.
Mais uma série de tempo e finalmente consegue.
No fim diz-lhe:
- Pronto, as botas já estão! Onde é que tens as luvas?
- Pus nas botas!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, é preciso um caminhão de paciência... rsrsrsrsrsrs... e depois de tanto trabalho ainda tinha lá as luvas... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa educadora pagou todos os seus pecados... Se as luvas também forem do irmão será outra novela... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Este é da raça dos meus sobrinhos rsrsss
      Mas a educadora também não tem grande vocação para o ofício kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e deve ser também parente do nosso querido Joãozinho... kkkkkkkkk...
      A educadora se perdeu toda, mas tem paciência... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...