domingo, 8 de dezembro de 2013

Levar no... orifício


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, esse negócio de orifício circular localizadona região glútea é sempre um grande problema... neste caso não sou nada legal, o meu está sempre muito bem protegido, ali não entra nada, nem mesmo supositório... ahahahahahahahaha... Já esse grande cão se bobear e der uma de legal, tá ferrado... kkkkkkkkkkkkk... e por um bichinho de nada... kkkkkkkkkkk... Mas enfim, neste mundo tem de tudo e alguns até gostam... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, tô fora deste negócio de levar no orifício... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk
      Esse orifício é um caso sério, faz bem em o ter bem protegido, eu também faço o mesmo, não vá algum desocupado tentar atrelar à retaguarda rsrss
      Nada de porta dos fundos e muito menos dos fundilhos kkk
      Esse cachorro miniatura , a brincar a brincar vai conseguir os seus objectivos, mas tanbém se aquilo é uma cadela ela vai pensar que se trata dum supositório infantil kkkk
      Mas acontece que a frase é muito verdadeira, tudo o que é de mais é erro
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, se for uma cadela vai mesmo pensar que se trata de um supositório infantil... mas parece que se trata de um cão e pela cara não está gostando nadinha dessa situação, está olhando com uma carinha de reprovação... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, a frase é muito verdadeira, quem muito se doa acaba levando...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahaahah! Se for cão mais razão vai ter para pensar que é um supositório rsrss
      Por acaso eu acho que o canzarrão não tem cara de zangado, acho que tem cara de estar divertido com a situação rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que ele está com cara de desconfiado, mais ao mesmo tempo está com dó de tomar uma providência mais drástica contra o minúsculo cãozinho... seria o fim... rsrsrsrsrs... repara que ele colocou as orelhas para trás, isso não é bom sinal... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      O Luis vai a caminho de ser psicólogo de animais, interpreta perfeitamente as expressões faciais de cães e gatos kkkkk
      É que, realmente ele está com cara disso mesmo ahahahahah
      Está a aturar aquilo com paciência e até um pouco divertido, mas as orelhas demonstram que está alerta, se o pichotinho avançar o sinal vai ter de levar uma tapazita rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o pichotinho está na confiança da mão que está ali a segurar a cabeça do grandão... sorte dele... rsrsrsrsrs... nem o dono confia... kkkkkkkkkkkk... Não vai demorar muito e ele vai levar uma tapazita do grandão... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...