quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Noite de Paz - Andrea Bocelli

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, esse dia é muito especial e Andrea Boceli sabe transmitir isso como ninguém, esse não falha nunca, é sempre perfeito. Realmente, essa canção toca o coração de todos.
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É certo, Andrea Bocelli nunca falha, tem uma voz potente e belíssima e é muito comovente vê-lo cantar.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ele é realmente muito competente e suas canções são sempre comoventes.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      E o facto de ser cego toca muito a gente
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, o facto de ser cego, a maneira como interpreta e o tipo de canção que escolhe toca muito, ao vivo deve ser de chorar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...