domingo, 1 de dezembro de 2013

Phil Collins - One More Night

7 comentários:

  1. Bom, minha querida amiga Gatinha, não consegui ver o vídeo, diz que este vídeo é privado... Mas conheço a linda canção de Phil Collins, um cantor que emplacou muitas canções românticas nos anos dourados da música.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que chatisse! Quando postei fartei-me de o ver lá e aqui e se não querem que se veja porque permitem partilhar?
      Acho uma estupidez, mas enfim. Por acaso mesmo antes de ver o seu coment já tinha verificado que não dava e troquei por este, que está dando, espero que não aconteça o mesmo
      Ahahahahaah! O Luis mesmo sem o ver diz que adorou kkkk ao menos isso.
      Por acaso as imagens estavam bonitas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Agora está funcionando corretamente minha querida amiga, estou ouvindo essa bela canção de Phil Collins, uma maravilha eternizada no tempo...
      Ahahahahaha... é que conheço o cantor e essa bela canção, fez um sucesso estrondoso nas época e ainda é muito tocada... as imagens estavam todas pretas e o som mudo... rsrsrsrsrsrsrsrs... agora está perfeito...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Aqui eu nem vi imagens nenhumas, só um símbolo vermelho e o aviso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, também não vi, apenas o aviso e o símbolo... mas o que não se vê, deve estar no escuro, pensei que tinham apagado as luzes e desligado o som... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahaahah!
      Eu acho que foi isso mesmo, apagaram as luzes. ou desligaram o fusível e foi tudo, o som e as imagens
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Só pode ser, minha querida amiga... rsrsrsrsrs... ainda bem que você normalizou a situação rapidamente... ahahahahahahaha... voltamos à vida!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!@!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...