domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dana Winner - Moonlight Shadow

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, esta canção é linda, fez muito sucesso na época, aqui ficou no topo das paradas por muito tempo, também é dos anos dourados da música, acho que 70 ou 80. Gosto muito deste ritmo, o chamado por aqui de pop rock.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda! Não sabia que era desses anos, mas já desconfiava porque esta cantora dá-me ideia que só interpreta canções dessa época e canta-as muito bem., não sei se ela tem alguma original.
      Também gosto do vídeo, acho que foi muito bem conseguido.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, a canção é belíssima, já conheço de bom tempo, é mais uma dos anos dourados. Sim, a cantora interpreta muito bem, tem uma linda voz, também gostei.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...