domingo, 1 de fevereiro de 2015

David Guetta - Just One Last Time


5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção eletrônica produzida por um dos melhores DJs da atualidade, David Guetta abusa dos sons eletrônicos e brinca com os sintetizadores, uma fera da música dançante.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este DJ eu já conhecia, gosto imenso dele e da música electrónica..
      Só é pena o vídeo acabar mal rssss. Nunca entendi porquê nestes filmes e vídeos em que um homem vai salvar uma mulher tem de pegar mela nos braços... Neste caso ela estava bem das pernas, podiam ter corrido os dois, mas não, foi no colo e não bastando o tombo ainda levou com ela em cima. Claro, o pobre morreu. Também a queda foi dum 10º andar, ou coisa do género, mas dentro eram só dois pisos, nem tinha elevador, ele subiu pela escada e foi só um lanço de escadas kkkkkk
      Bombeiros mais cobardolas... ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito de música eletrônica. adoro os sintetizadores.
      Ahahahahahaha... deve ser a lei do menor esforço... rsrsrsrsrs... e carregando fica mais lenta a saída, o risco é maior... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Bombeiros trapalhões... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Claro que isto na vida real não acontece, é só porque nos filmes fica mais bonito, até parece que ele é mais forte e ela muito frágil, tadinha. É como os abraços apertados com aqueles beijos intermináveis que há muito estavam para acontecer... Na hora cai aquela chuva pesada e os dois acabam a escorrer como dois frangos caídos num poço kkkkkk Isto é verdade, já estou sempre a dizer aqui à família:
      - É agora que vai chover, melhor ir tirar a roupa do estendal ahahahaha
      E chove mesmo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, a vida na telona é bem diferente, vendem aquilo que agrada a grande maioria... ahahahahahahaha... algumas coisas já estão tão manjadas que já perdeu a graça e o encanto... rsrsrsrs... melhor tirar logo a roupa, antes que molhe tudo... isso é real... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...